terça-feira, 23 de abril de 2013

Convite para participação em Encontro


A Rede Social do concelho do Cartaxo encontra-se a organizar um Encontro “À conversa com…”, integrado no Plano de Atividades da Plataforma Supraconcelhia da Lezíria do Tejo que irá realizar-se no próximo dia 24 de abril, onde irão ser abordados dois temas: modelos de atendimento integrado e fundos de emergência social. Neste contexto, e em nome do Presidente do CLAS, convidamos V. Exa. a participar neste  Encontro, partilhando com todos os presentes os vossos conhecimentos e práticas no que concerne ao vosso sistema de funcionamento do Modelo de Atendimento Integrado que disponibilizam aos vossos munícipes.
Esta ação tem como objetivo analisar e debater temas da atualidade, convidando alguns intervenientes com experiencia na área, uma forma de expandir  boas –praticas. Contará com a presença do Sr. Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém e do Vice-Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo (que serão os moderadores).
A participação seria efetuada  num contexto informal, sem recurso a apresentações teóricas, com o objetivo de partilhar conhecimentos e incentivar o debate relativamente a esta temática.

Com os melhores cumprimentos


Conceição Barbosa Reis
Técnica Superior
logo2_cmc_cor
Divisão de Desenvolvimento Social
Tel: 243701260

Sem comentários:

Enviar um comentário