segunda-feira, 20 de maio de 2013

A GESTÃO DE CASOS COMO ESTRATÉGIA COLABORATIVA NA INTERVENÇÃO SOCIAL COM CLIENTES MUITO VULNERÁVEIS

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Lisboa <lisboa@eapn.pt>
Data: 15 de Maio de 2013 à44 16:47
Assunto: ação de formação A GESTÃO DE CASOS COMO ESTRATÉGIA COLABORATIVA NA INTERVENÇÃO SOCIAL COM CLIENTES MUITO VULNERÁVEIS
Para: 



 
Assunto: A gestão de casos como estratégia colaborativa na intervenção social com clientes muito vulneráveis
 
Exmos (as) Senhores (as),
Vimos por este meio divulgar a ação de formação promovida pelo Núcleo Distrital de Lisboa, " A gestão de casos como estratégia colaborativa na intervenção social com clientes muito vulneráveis". Salientamos que irá decorrer nos dias19, 20, 26 e 27 de junho e que a data limite de inscrição é a 12 de junho.
Na expetativa de poder contar com a vossa presença, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Maria José Domingos
Técnica do Núcleo Distrital de Lisboa
lisboa@eapn.pt
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Soeiro Pereira Gomes, 7 apart. 311
1600-196 Lisboa
Tel. +00351 217 986 448/9 Fax.:+ 00351 217 976 590
www.eapn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário