sexta-feira, 22 de junho de 2012

S. João da Talha é este fim-de-semana a Capital Nacional do Futebol de Praia

Exmos. Srs.
Para conhecimento e na expectativa de contar com a vossa presença.

COMUNICADO DE IMPRENSA

S. João da Talha (Loures) é este fim-de-semana a Capital Nacional do Futebol de Praia.
Após 15 dias de intensa e entusiasta competição, eis que se aproxima a Final do Torneio de Futebol de Praia que está agendada para as 17:00 de amanhã de 23 de Junho. Sanjoanense, A.M.Portela, Sacavenense e Fanhões são as 4 semifinalistas que hoje a partir das 20:00 irão disputar um lugar de destaque na Grande Final deste evento que já é um Marco na História do Futebol de Praia Nacional.
O Acontecimento Desportivo amplamente apoiado pela Federação Portuguesa de Futebol irá terminar em apoteose no próximo Domingo (24 de Junho) pelas 17:00 com uma finalíssima que contará com a extraordinária presença da Seleção Nacional de Futebol de Praia liderada pelo inquestionável Selecionador Nacional, Zé Miguel que é simultaneamente o primeiro Patrono do Torneio.
Capitaneados pelo Craque Mundial de Futebol de Praia, o já histórico Madger, a Equipa de todos nós irá defrontar uma seleção constituída pelos melhores Jogadores do Torneio de Futebol de Praia que decorre em S. João da Talha (Loures). Este jogo insere-se fase de preparação com vista à Qualificação para o Mundial de Futebol de Praia que decorrerá em Moscovo entre 1 a 7 de Julho próximo.


Contacto móvel: 917758669
banner

Sem comentários:

Enviar um comentário