segunda-feira, 18 de junho de 2012

Serviços de atendimento da Segurança Social em Lisboa


Fonte: http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/noticias/06_2012/NEWS_servicos+de+atendimento+da+seguranca+social+em+lisboa.htm

Os serviços de atendimento da Segurança Social na Alameda, Av. Estados Unidos da América e Pedralvas transitaram para os restantes serviços de Lisboa, estando disponíveis nas três Lojas do Cidadão de Lisboa, no serviço de atendimento do Areeiro, que passará a funcionar com agendamento, e no atendimento para pessoas com necessidades especiais.

Em comunicado, a Segurança Social informa que tem um novo balcão na Loja do Cidadão de Marvila, pelo que os seus serviços de atendimento na cidade de Lisboa passam a ser prestados nas Lojas do Cidadão das Laranjeiras, Restauradores e Marvila, bem como nos serviços de atendimento do Areeiro e para pessoas com necessidades especiais (Alameda).
Destaque ainda para o serviço de atendimento do Areeiro, que vai passar a funcionar exclusivamente por marcação prévia, a partir de 25 de junho. As marcações podem ser efetuadas a partir do dia 20 de junho, pelo telefone 21 352 33 31, disponível nos dias úteis das 8:00h às 20:00h.


Data: 11-06-2012
Fonte: Portal do Cidadão com Segurança Social

Sem comentários:

Enviar um comentário